Casas em Alphaville, Tamboré e Santana de Parnaíba | Imobiliária de casas, apartamentos, coberturas, terrenos, áreas e lotes em Barueri

Alphaville, Tamboré,
Santana de Parnaiba e Granja.

casa a venda
R$ 6.800.000,00.
Casa á venda no Tamboré 10 | Santana de Parnaíba – SP

Alphaville

Casa á venda no Tamboré 10 | Santana de Parnaíba – SP

Compartilhar imóvel:

Código: CA0232

Terreno: 500m²
Suítes: 5
Banheiros: 6
Garagens: 4

Você e sua família merecem morar em Alphaville a região mais segura de São Paulo.

INFORMAÇÕES DO IMÓVEL - CÓDIGO: CA0232

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Luxo e Conforto Redefinidos: Conheça a Residência Novíssima no Tamboré 10

Em um dos endereços mais cobiçados de Alphaville, apresentamos uma verdadeira obra-prima arquitetônica: a deslumbrante residência no Tamboré 10. Com uma área de terreno generosa de 500m² e uma área construída imponente de 535m², esta propriedade redefine os padrões de luxo e conforto.

Ao adentrar este majestoso lar, somos recebidos por um amplo living, onde o pé direito alto eleva a sensação de espaço e grandiosidade. Cada detalhe foi meticulosamente pensado para oferecer uma atmosfera acolhedora e ao mesmo tempo sofisticada.

A residência conta com 5 suítes, proporcionando o máximo de privacidade e conforto para toda a família. Além disso, um escritório estrategicamente localizado oferece o ambiente perfeito para trabalhar com tranquilidade e foco.

Para os momentos de lazer e entretenimento, o espaço gourmet integrado à piscina e à cozinha é simplesmente deslumbrante. Aqui, os moradores e seus convidados podem desfrutar de deliciosas refeições ao ar livre, enquanto apreciam a vista para a piscina reluzente.

Falando em piscina, esta residência possui uma piscina privativa, ideal para refrescantes mergulhos nos dias ensolarados. E para os amantes de um bom churrasco, a churrasqueira completa o ambiente, garantindo momentos memoráveis de confraternização.

Localizada em uma rua sem saída e próxima à portaria, a privacidade e a segurança são garantidas, proporcionando tranquilidade e conforto aos moradores.

O valor de R$ 6.800.000,00 reflete não apenas a qualidade e o requinte desta propriedade, mas também o estilo de vida exclusivo que ela oferece. Agende sua visita hoje mesmo e deixe-se encantar por esta verdadeira joia no Tamboré 10.

Lembre-se: o valor e a disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não perca a oportunidade de garantir seu pedaço do paraíso em Alphaville!

CONFIGURAÇÃO DO IMÓVEL

Suites
Dormitórios
Banheiros
Sala de estar
Home Theater
Escritório
Cozinha
Espaço gourmet
Churrasqueira
Garagem
5
5
6
0
0
1
0
0
1
4
Piscina
Sauna
Elevador
Adega
Suíte de Empregada
Ar Condicionado
Ar Condicionado Central
Piso Aquecido
Aspiração Central
Aquecimento Solar
Hidro Massagem
1
0
0
0
0
0
0
0
0
0
CORRETORES
DESTE IMÓVEL
Solicite a ajuda de um corretor
Atendimento sigiloso e sem incomodo. Receba penas informações do seu interesse.
CONDOMÍNIOS
EM ALPHAVILLE E REGIÃO

CASAS EM DESTAQUE

ALPHAVILLE E REGIÃO

Encontre no Alphavile

  • Bancos
  • Clínicas
  • Churrascarias
  • Escolas
  • Faculdades
  • Vinicolas
Buscar Imóvel por código
Filtrar Imóvel por:
Solicite a ajuda de corretor.
Garantimos que ele não vai ficar te ligando sem a sua solicitação!

AGENDAR VISITA

Para agendar uma visita escolha até 3 opções de data
Deixe um contato para retorno
FAÇA UMA OFERTA
Descreva sua proposta e conversaremos com o proprietário.
Deixe um contato para retorno